quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sugestões de Elenco

Bom como vamos ter o filme, eu ja fiquei pensando no elenco perfeito que na minha imaginação é assim:

Lucy Hale para Suzannah Simon, quando eu vi essa foto dela pensei logo na Suze, ela combina muito bem com a descrição da Suze só precisa colocar umas lentes verdes que fica otima!! Ela está atualmente fazendo Pretty Little Liars, interpretando a Aria.

Anna Popplewell para Suzannah Simon, eu não consigo decidir entre as duas, elas são perfeitas para Suze!! Anna Popplewell é mais conhecida por ter interpretado a Susana (coincidência né) em As Cronicas de Nárnia.

Ben Barnes para Jesse, ele é o meu Jesse perfeito (só precisa de bronzeamento)! Ben Barnes é conhecido por interpretar o principe Caspian em As Cronicas de Nárnia no qual faz par romantico com a Susana (Anna Popplewell) (eles bem que podiam repetir a experiencia em A Mediadora né)

Chace Crawford para Paul, *-* Deus é muita beleza para um homem só, mas voltando antes que eu desmaie aqui eu acho ele a cara do Paul!! Chace Crawford é conhecido por interpretar o Nate em Gossip Girl.

Se tiverem mais sugestões de elenco escrevam nos comentarios que eu posto aqui! :) Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário