quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tirinhas

Olá hermosas(os)!! estão aproveitando o feriado( só para quem é do rio)? Eu achei essas tirinhas bem engraçadas:














segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meg Cabot

Vou postar um pouco sobre a nossa querida escritora:

Meg Cabot

Meggin Patricia Cabot nasceu no dia 1° de fevereiro de 1967 em Bloomington, estado de Indiana - Estados Unidos.  Passou sua adolescência lendo Jane Austen, Judy Blume e Barbara Cartland.   Sempre quis ser escritora, mas fez a faculdade de Artes na Universidade de Indiana com medo de que se fizesse Literatura fosse perder sua identidade como autora.  Ao se formar mudou-se para Nova York, onde trabalhou como assistente administrativa em um alojamento de estudantes universitários. Suas primeiras obras, publicadas sob o pseudônimo de Patricia Cabot, seguiam a linha de romances históricos, dois deles publicados no Brasil pela Editora Planeta, A Rosa do Inverno e Aprendendo a Seduzir.
Com o lançamento de Os Diários da Princesa, Meg finalmente encontrou seu público alvo, principalmente depois do sucesso da versão cinematográfica feito pelos estúdios da Disney.  Desde então os livros da série Os Diários da Princesa já foram publicados em 38 países e venderam mais de quinze milhões de copias ao redor do mundo.  Hoje, Meg, já tem mais de cinquenta livros publicados, entre eles 35 publicados maravilhosamente no Brasil pela Galera Record.

Sétimo livro de A Mediadora

olá hermosas(os)!! Eu sou doida para que a Meg escreva um sétimo livro da serie, eu quero muito saber o que vai acontecer com a Suze, o Jesse, o Paul e todos os outros! Mas infelizmente a Meg não planeja escrever um novo livro ~le chora~, olhem o que ela falou sobre isso no blog dela:

Será que vai haver mais livros da série A Mediadora?
- Não. O sexto livro, Crepúsculo, é o último livro da série. Estou feliz com a forma como esta série terminou e satisfeita com onde eu deixei os personagens. Eu posso escrever um epílogo um dia quando eu tiver tempo.
 :( Bom tomara que ela tenha tempo! E vocês querem um novo livro ou pensam que nem a Meg?

domingo, 17 de junho de 2012

O Filme

E aqui vai o que a Meg falou sobre o filme em seu blog:

''Os direitos para o filme A Mediadora foram vendidos para a Disney e vai ser dirigido por Julia Pistor, a produtora de As Crônicas de Spiderwick e ela está trabalhando em um script. Neste momento não há mais informações sobre ele e não, elenco ainda não começou porque não há nenhum estúdio ligado ao projeto.'' 


Um pouco sobre Julia Pistor: ela é uma produtora independente. Ela ja fez projetos para uma variedade de empresas e parceiros incluindo fox, Walden Media, Nickelodeon e Cartoon Network. Lista de alguns dos seus filmes:
As Crônicas de Spiderwick(2008)
 Desaventuras em Serie(2004)
 Nacho Libre (2006)
 Good Burguer (1997)
 A Menina do Porquinho (2006)
Bom eu espero realmente que ela faça um bom filme e que faça um filme para cada livro, porque a Disney tem a mania de só transformar metade dos livros em filme. Agora só nos resta cruzar os dedos e esperar que o filme saia muuuuito bom que nem os livros! Bjs <3

Sugestões de Elenco

Olá hermosas(os)! mais algumas sugestões de elenco para vocês

Evanna Lynch para Cee Cee, eu acho ela a cara da Cee Cee! Evanna é mais conhecida por interpretar a Luna Lovegood em Harry Potter.

Lauren Graham para a mãe da Suze, acho que ela seria boa para a mãe da suze e ela tem uma cara de jornalista. Lauren é conhecida pelo seu papel na serie Gilmore Girls.

 Forrest Landis para mestre, ele é tão mestre! Forrest é conhecido pelo seu papel em doze é demais.

Robin Williams para Padre Dom, acho que ele ficaria otimo para o papel. Robin é conhecido por varios filmes incluindo Uma babá quase perfeita.

Comentem, critiquem, deem sugestões, me adicionem no msn se quiserem: Larissa-rio@hotmail.com bjs

sábado, 16 de junho de 2012

Fanarts

Olá hermosas (os)!! como vocês estão? Hoje trago mais fanarts para vocês! :)

                                  Adorei esses olhos! principalmente os do padre D!

                      E essa é a Maria De Silva Diego, e aí ficou parecida com a do livro?

                                       E esse é o Paul com uma cara de mau.

                                              Escolha dificil em Suze

                                              own que fofo! *-* <3

                                               Adorei a calça da Suze!

                                                             Jesse! \o/

                                                         Mais Jesse! *-*

E essas foram as fanarts que eu achei, vou procurar mais algumas e vou ver se faço uma também (se não ficar muito feia eu posto aqui) Bjs comentem pf para eu saber que tem alguem ai! :)


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sugestões de Elenco

Bom como vamos ter o filme, eu ja fiquei pensando no elenco perfeito que na minha imaginação é assim:

Lucy Hale para Suzannah Simon, quando eu vi essa foto dela pensei logo na Suze, ela combina muito bem com a descrição da Suze só precisa colocar umas lentes verdes que fica otima!! Ela está atualmente fazendo Pretty Little Liars, interpretando a Aria.

Anna Popplewell para Suzannah Simon, eu não consigo decidir entre as duas, elas são perfeitas para Suze!! Anna Popplewell é mais conhecida por ter interpretado a Susana (coincidência né) em As Cronicas de Nárnia.

Ben Barnes para Jesse, ele é o meu Jesse perfeito (só precisa de bronzeamento)! Ben Barnes é conhecido por interpretar o principe Caspian em As Cronicas de Nárnia no qual faz par romantico com a Susana (Anna Popplewell) (eles bem que podiam repetir a experiencia em A Mediadora né)

Chace Crawford para Paul, *-* Deus é muita beleza para um homem só, mas voltando antes que eu desmaie aqui eu acho ele a cara do Paul!! Chace Crawford é conhecido por interpretar o Nate em Gossip Girl.

Se tiverem mais sugestões de elenco escrevam nos comentarios que eu posto aqui! :) Bjs

Fanarts

Oii! hoje vou postar umas fanarts que eu achei muito lindas :)

                       Essa é uma das minhas preferidas, eu achei muito fiel ao livro.

                             Eu achei muito engraçada a cara da Cee Cee! kkkkk

                                          own... Jesse e Suze são lindo juntos!! *-* <3

                                            E para quem ship Suze e Paul!

                                Achei muito fofo e engraçado esses bonequinhos!!

                                     a Suze ficou muito linda nessa fanart!



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Personagens

Olá! Aqui separei a lista dos personagens da serie :)

Suzannah (a mediadora): simpática, divertida, comunicativa, vaidosa, sarcástica nas horas certas e alguém que sabe usar os punhos quando necessário. Vê fantasmas desde os dois anos de idade, e passou a ajudá-los a seguir seu caminho na vida após a morte. Seu maior desejo é ser alguém normal e entender por que mesmo sendo bonita nunca tinha sido beijada por ninguém

 Senhora Simon (mãe de Suze): repórter renomada de uma rede de TV. Após se casar novamente, muda-se de Nova York para a Flórida, fazendo com que a filha vá em seguida. Não desconfia do dom de Suze, embora acredite que há algo de errado com ela.

 Andy (padastro): carpinteiro reconhecido na região e com direito a um programa de TV ao estilo “faça você mesmo”. Um homem agradável, que preza pelo bem estar da família e faz o máximo possível para que Suze se sinta em casa.

Jack (meio-irmão): filho mais velho de Andy. Tem 18 anos e cursa o ultimo ano do colégio. Por entregar pizzas à noite, está constantemente com sono, inspirando a nova irmã a chamá-lo de Soneca. Por sua vez, Jack tem a idéia fixa de Suze faz parte de uma gangue.

 Brad (meio-irmão): filho do meio, tem a mesma idade de Suze. Faz parte do time de luta do colégio, conseqüentemente dá mais valor aos músculos do que ao cérebro. Esse fato somado ao seu jeito atrapalhado de ser, fez com que Suzannah lhe colocasse o apelido de Dunga.

David (meio-irmão): mesmo tendo 12 anos é o gênio da casa e com quem Suze se dá melhor. Cavalheiro, prestativo e inteligente, não precisou de muito esforço para ganhar o apelido de Mestre.

 Cee Cee (amiga): era a esquisita da turma, unicamente pelo fato de ser albina. Mas não pense que só por ser taxada de esquisita estamos diante de uma personagem calada, sensível e com cara de vítima, mas sim de alguém com personalidade forte que sabe se defender. Inteligente, curiosa e editora do jornal do colégio, acaba virando grande amiga de Suzannah.

 Adam (amigo): divertido e bobalhão, não esconde que tem uma quedinha pela Suze, aluna nova recém-chegada de Nova York.

 Padre Dominic (diretor): Com o jeito bondoso e tolerante, acaba conquistando a simpatia de Suze logo no primeiro dia de aula. E conquista sua lealdade e confiança quando lhe revela que ele também é um mediador.

 Jesse (fantasma): um bonitão que aparente ter uns vinte anos e morreu sob circunstâncias das quais não gosta de falar. Divide o quarto com Suze, afinal, ele estava lá há muito mais tempo que ela. No começo o relacionamento dos dois não é dos melhores, mas com o tempo aprendem a conviver em paz.
 
 Bryce Martison: ex-namorado de Heather, alvo de tentativas de assassinato consecutivas.

 Heather: uma garota normal até que seu namorado deixou claro que não queria ter um relacionamento mais formal; enfurecida, ela pega uma arma e se mata, vira fantasma e importuna o colégio Junipero Serra, tentando matar o seu ex-namorado.

A Mediadora: Terra das Sombras

Olá!! Eu escolhi postar primeiro a resenha de A Mediadora: Terra das sombras para que todos conheçam um pouco essa serie maravilhosa!



A Mediadora fala sobre uma adolescente chamada Suzannah Simon que é uma mediadora, mediadora significa que ela pode ver, falar e até tocar nos fantasmas. Suze tem que se mudar de Nova York para uma cidade chamada Carmel, na Califórnia , quando a sua mãe se casa com Andy Ackerman, que tem três filhos Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Quando chega na casa nova Suze descobre que tem um fantasma lindo e latino chamado Jesse ‘’assombrando’’ o seu quarto e para piorar, a sua escola nova está sendo assombrada pelo fantasma de uma garota chamada Heather que insiste em matar o seu ex-namorado Bryce Martison. O primeiro livro da serie A Mediadora se chama Terra das Sombras, e assim como toda a serie é cheio de comedia, ação e romance, tudo o que agente gosta! Ele é um dos meus livros favoritos por que os personagens são incríveis, os capítulos são fáceis de ler e a autora, Meg Cabot a mesma autora da serie O Diário da Princesa, descreve os detalhes de uma forma que eu me sinto como se estivesse em Carmel com a Suze, o Jesse e todos os outros.bjs <3.