quarta-feira, 13 de junho de 2012

A Mediadora: Terra das Sombras

Olá!! Eu escolhi postar primeiro a resenha de A Mediadora: Terra das sombras para que todos conheçam um pouco essa serie maravilhosa!



A Mediadora fala sobre uma adolescente chamada Suzannah Simon que é uma mediadora, mediadora significa que ela pode ver, falar e até tocar nos fantasmas. Suze tem que se mudar de Nova York para uma cidade chamada Carmel, na Califórnia , quando a sua mãe se casa com Andy Ackerman, que tem três filhos Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Quando chega na casa nova Suze descobre que tem um fantasma lindo e latino chamado Jesse ‘’assombrando’’ o seu quarto e para piorar, a sua escola nova está sendo assombrada pelo fantasma de uma garota chamada Heather que insiste em matar o seu ex-namorado Bryce Martison. O primeiro livro da serie A Mediadora se chama Terra das Sombras, e assim como toda a serie é cheio de comedia, ação e romance, tudo o que agente gosta! Ele é um dos meus livros favoritos por que os personagens são incríveis, os capítulos são fáceis de ler e a autora, Meg Cabot a mesma autora da serie O Diário da Princesa, descreve os detalhes de uma forma que eu me sinto como se estivesse em Carmel com a Suze, o Jesse e todos os outros.bjs <3.

Um comentário:

  1. O livro Terra das sombras é interessante! E facilmente prende o leitor, embora não aconteça muito o que esperamos, tipo: algo mais sombrio que aquela fantasma que é exorcisada.
    Estou lendo agora o Arcano nove. Abraço

    ResponderExcluir